Telefone: 229 820 115 - Email: [email protected]

 

O Clube contínua fiel aos seus princípios e aposta na formação de jovens atletas. A renovação é e será uma aposta constante. A execução do projeto "O Ténis de Mesa na Escola" que integra, essencialmente, os alunos do último ano dos Jardins de Infância de Guilhabreu e ultimamente alargado às Escolas vizinhas com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Junta de Freguesia de Guilhabreu, começou a dar excelentes resultados traduzidos em títulos Nacionais. A participação de atletas em projetos Europeus e em provas internacionais, não é entendida pelo Clube como o corolário do trabalho e parcerias efetuadas, mas sim o início de uma caminhada de sucessos onde Clube, Autarquias e apoiantes deste projeto serão os maiores credores.

Para além de várias provas Internacionais ao nível de seleções, Jorge Costa conquista uma medalha de bronze nos Campeonatos Europeus de Cadetes, em Kazan - Rússia. O mesmo atleta, em 2014, conquista a medalha de prata, em pares Juniores, nos Campeonatos Europeus realizados em Itália, sagrando-se assim pela primeira vez Vice-Campeão Europeu.

O grande objetivo do Clube, para além da formação, concretizou-se. A subida à primeira divisão Nacional com atletas oriundos das suas escolas foi um êxito. Além da subida, o Clube conseguiu outro feito; a manutenção na primeira divisão Nacional sénior na época 2011 I 2012, 2012 I 2013 e 2013 I 2014 apenas com atletas Nacionais. Continuamos a acreditar que este será um objetivo possível e o caminho mais certo.

Em 2014, os técnicos do Clube, Pedro Cruz e Pedro Rufino, levaram Portugal ao topo da Europa e ao topo do Mundo no Dubai,

Esta associação tem honrado o nome de Guilhabreu ao mais alto nível na modalidade de Ténis de Mesa. Com uma época notável conseguiu títulos de que muitos nos orgulha, tendo Pedro Rufino sido considerado o treinador do ano. O atleta Jorge Costa, também com vários títulos internacionais, é a garantia num futuro próspero coroado de êxitos.

 

Horário

Segundas a Sexta : 9h00 ás 12h00 e das 14h00 - 19h00

Executivo: Quartas e Sextas: 21:00h - 22:00h

Telefones

  Tel: 229 820 115

 

Subscreva e receba novidades por e-mail